quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Alfa Romeo Pandion Concept: art by Bertone

A Alfa Romeo revelou novas imagens do Pandion, um conceito criado pelo Studio Bertone como uma proposta para o substituto do Alfa 159.
Ele também está incluso no pacote de comemorações do centenário da marca, que conta com criações de outros estúdios, como Pininfarina e Giugiaro. Essas obras de arte serão desnudadas por completo no Salão de Geneva.
Na dianteira, e como não poderia deixar de ser, o destaque vai para a grade triangular, que desta vez incorpora a entrada de ar frontal e os faróis.
O trabalho feito com os vidros, tanto no teto como na lateral, é simplesmente espantoso. Agora imagine um galho podre caindo de uma árvore e estourando o vidro no teto. Com certeza, seria mais barato comprar um Uno Mille Way Economy Fire Flex 2010/11 do que substituir o tal vidro.

A traseira é um caso a parte, parecendo um Transformer em pleno processo de mutação. Porém, olhando com carinho, percebe-se a riqueza de detalhes e o charme das lanternas de led ou a logo cortada ao meio, além das 4 saídas de escape. Pra resumir, e no que depender do design, a Alfa continua em boas mãos!

4 comentários:

  1. O carro é espetacular, porém tem alguns inconvenientes:
    1. Não vem com Ajax limpa-vidros.
    2. Muito baixo para lombadas.
    3. Onde ficaria a placa na traseira??
    4. O motociclista que bater na traseira fica espetado.
    5. Não to a fim de podar árvores pra galho não cair em cima.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Meu nome é Sueli, e trabalho na DGMAX Interactive do Brasil.


    Temos grande interesse em anunciar em seu site.


    Nós possuímos ofertas relevantes à seu público com alto valor de pagamento de CPA (custo por ação) e gostariamos que você participasse da nossa rede.

    A DGMAX tem 8 anos de experiência em Marketing Online, sede em Nova Iorque e está recrutando websites com tráfego de qualidade para inserirmos propagandas de nossos anunciantes.


    Se houver interesse, ou dúvidas favor entrar em contato pelo telefone (11) 3020 3380 ou por e-mail: afiliados@dgmaxinteractive.com.br

    Essa é uma otima oportunidade para você lucrar com seu site sem nenhum custo.


    Obrigada,



    Sueli S.
    Equipe Afiliados DGMAX Interactive

    afiliados@dgmaxinteractive.com.br | + 55 (11) 3020 3380

    ResponderExcluir
  3. Legal o seu blog amigo !!

    Já estou te seguindo !!
    passa lá no meu:

    http://autooblitz.blogspot.com


    Abraço !

    ResponderExcluir